diversos

andreia | 21/03/2012

bom dia,gostaria muito de varias respostas da administradora logos,principalmente em relação a limpeza do cond vivendas das paineiras deste sexta-feira dia 16/03 que não é recolhido o lixo do meu bloco.porque estamos sem sg.se pagamos um valor absurdo de alto que inclusive a sra Ieda na primeira reuniao concordou com o valor e disse que não iria aumentar,mas sim fazer alguma pelo cond.já que nada temos.nossa ETE esta afundando.os brinquedos todos quebrados,não temos um salão de festas,não temos estacionamento coberto,não temos bicicletarios,não temos interfone,não temos antena,e tudo é cobrado dentro do valor alto do cond.iremos para R$195,00.o que é isso ,nossa agua esta atrasada e vcs não pagaram ate hoje.o que esta havendo .por que não foi repassado o valor para ativa?como iremos ficar as moradores limpando os blocos como tem sido.ate quando?então para que administradora se somos nós quem esta varrendo os blocos,etc.gostaria de soluçoes extremas e urgentes,foi pedido também na segunda reuniao a substituição do zelador que NADA FAZ.so dica sentado e leva para algumas moradoras sacolas de mercado.chegou ao ridigulo de vir ate a minha porta para me dizer que eu dona do apartamento teria que ir ao 4 andar e limpar o que o rapaz da antena que colocquei para poder ter TV.descente.limpar pois havia morador do 4 andar que teria ido reclamar com ele.ISSO FOI UM ABUSO DA PARTE DELE.CUMPRO MESUS COMPRIMISSOS.PAGO MEU APTO E COND.POR TODOS OS SERVÇOS IMCLUSIVE LIMPEZA EM GERAL.a postura do funcionario seria pedir ao sg para varrer.e não vir me mandar varrer.e agora sra Ieda ainda existe varios email elogiando esse funcionario.
aguardo soluçoes e providencias urgentes.dos nossos problemas,já que estou me sentindo prejudicada por vcs.

Novo comentário