Notícias - Portão de Garagem

Sábado dia 12 de Novembro, a empresa KEA, responsável pela manutenção dos portões do Condomínio Toulon, realizou a retirada dos motores que se encontravam agregados ao condomínio pelo sistema de comodata; ou seja, enquanto se perdurar o contrato de manutenção com a empresa KEA os motores permanecem em uso do condomínio sem ônus de compra pelos tais.

Aconteceu que o contrato de manutenção com a empresa citada expirou e sem nenhuma comunicação prévia, esteve no condomínio na data citada e retirou os motores pertencente a empresa.

 

Tendo o fato ocorrido, foi realizado pela Logos uma visita técnica de uma empresa especializada, e esta informou que o padrão do nosso portão é inadequado para o uso duradouro, a Logos por sua vez tomou a iniciativa e já está realizando orçamentos para:

  • Compra de motores;
  • Adequação de infra-estrutura para o novo portão;

Sabemos que o momento é vergonhoso, mas todas as medidas estão sendo observadas e serão tomadas.

 

 

Notícias - Estação de Tratamento de Esgoto / ETE

 

Aproximadamente 10 dias antes da troca de administração,  a empresa FACE AMBIENTAL, responsável pela manutenção do ETE durante a gestão da Administradora LINK PAR, esteve no condomínio e retirou 2 das 4 bombas necessárias para o bom funcionamento do ETE. As  Bombas foram encaminhadas para o devido reparo, tendo finalizado o contrato de manutenção sem renovação. A LOGOS já encaminhou um ofício a CEF, solicitando que a Link Park exija a FACE AMBIENTAL que devolva as bombas.

A partir de então a empresa que ficará responsável pelo ETE do Condomínio Toulon é a RIO QUALITY.

 

 

 

Vazamento de Esgoto

 

O vazamento do esgoto entre os blocos 06 e 05 não esta esquecido não!!!!!!!!!!

A LOGOS já está ciente e em aproximadamente 10 dias devem retornar ao local para realizar o serviço adequado.

 

Antena Coletiva

 

Estamos cansados de só promessas, nestes 3 anos de existência do Condomínio Toulon, ainda não conseguimos uma real solução para a nossa antena coletiva.

A LOGOS, em sua reunião realizada no condomínio no dia 05/11/2011, assumiu a responsabilidade de resolver de fato o nosso problema sem nenhum custo adicional ao condomínio.

 

Problemas Diversos não emergênciais

Os fatos relatados acima, acatamos como prioridade, incluindo, ainda o reparo de alguns corrimãos deteriotizados em decorrência ao uso, proporcionando riscos principalmente aos idosos e crianças.

  • Estacionamento Irregular:

Os fatos mencionados a seguir, serão citados no objetivo de que se perceba que já estamos ciente e que em breve medidas serão tomadas para repara-los:

 

O estacionamento irregular na rampa de acesso do condomínio, pode proporcionar conseqüências graves como colisões entre veículos e até mesmo atropelamento de pedestre, uma vez que observado o excesso de velocidade de alguns motoristas, os veículos estacionados irregularmente atrapalham demais a visibilidade do motorista. Os proprietários que possuem automóveis serão notificados, quanto ao não estacionar nesta área.

 

  • Grama:

 

  •  Quadra Esportiva Polivalente:

 

  •  Salão de Festa: Reforma total com a tão sonhada e prometida churrasqueira

 

  •  Reavivamento das faixas demarcadoras de vagas no estacionamento:

 

  •  Troca de Postes de madeira por postes de concreto:

 

  •  Lixeiras Insuficientes a demanda do condomínio:

Além de tudo, faremos uma campanhia de conscientização no objetivo de obtermos um condomínio, limpo, sem gasto excessivo de água, reciclagem, etc...

 

 

Faça seu comentário das notícias postadas acima. Fique a vontade. Obs.: Comentários difamatórios, com palavrões, serão deletados!

Excraxa a logos pela incopetencia

Amjgo enganado pela logos | 18/12/2012

Logos e uma mentira, engana, bando de nada, pois, so visam o seu lucro. Voces vao cair,ENGANADORES. administradores de nada.

antena coletiva

sebastiao rozendo da silva | 20/02/2012

eu e minha esposa gostaria mos de saber quando vai ser resolvido o problema da antena neste condominio. por favor nos de retorno

Reclamação

Alex Pinheiro | 18/11/2011

Porta quebrada no salão

Novo comentário